Com Bruna Lima, Edoardo Ghirotto, Eduardo Barretto e Paulo Cappelli

Felipe Melo se aproxima de adeus do Palmeiras

Bicampeão da Libertadores, Felipe Melo está mais perto de acertar com Inter ou Fluminense do que de renovar com o Palmeiras

atualizado 04/12/2021 9:40

Buda Mendes/Getty Images

O volante Felipe Melo está mais perto de acertar a ida para o Internacional ou para o Fluminense do que de renovar o contrato com o Palmeiras. Os dois clubes já apresentaram propostas para o jogador.

Há uma insatisfação crescente entre as pessoas próximas a Felipe Melo com a forma como a diretoria do Palmeiras está tratando o caso. O atual presidente, Maurício Galiotte, declarou que não renovaria o contrato do volante e que deixaria a decisão para a próxima presidente, Leila Pereira.

Leila assume o cargo no próximo dia 15 e não formalizará nenhuma decisão antes do prazo estabelecido. Felipe Melo foi bicampeão da Libertadores com o Palmeiras em 27 de novembro.

O volante aguarda uma reunião com a diretoria do Palmeiras para tomar uma decisão. Ele ainda não recebeu uma ligação de Leila para tratar do tema.

Interlocutores de Felipe Melo apostam que há uma conspiração em curso. Leila é dona da Crefisa, patrocinadora do Palmeiras e uma das principais anunciantes da Rede Globo. Já o volante é um fiel apoiador de Bolsonaro, inimigo declarado da emissora. Na visão dessas pessoas, o contrato não seria estendido por conta do conflito político.

A diretoria do Palmeiras e interlocutores de Leila rechaçam de forma veemente que essa questão seja levada em conta.

0

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

Mais lidas
Siga as redes do Guilherme Amado
Últimas da coluna