Com Bruna Lima, Edoardo Ghirotto, Eduardo Barretto e Lucas Marchesini

Ex-governadora do RJ e agora doceira, Rosinha passa a vender guaraná

Rosinha Garotinho abriu uma distribuidora de guaraná natural e bolos em cidade Campos dos Goytacazes, cidade do interior do RJ

atualizado 04/08/2021 17:01

Reprodução/Instagram

Rosinha Garotinho abriu uma loja para vender guaraná natural. O empreedimento, batizado de “Distribuidora Rosa”, também vende bolos e doces feitos pela ex-governadora do Rio de Janeiro, que vem se dedicando à confeitaria desde 2019.

Após sair da política, Rosinha decidiu virar boleira e vender seus doces no Instagram. Localizado em Campos dos Goytacazes, cidade do interior do Rio, o novo empreedimento tem apoio de seu marido, o também ex-governador do estado, Anthony Garotinho.

Rosinha e Anthony Garotinho
Rosinha e Anthony Garotinho mostrando os produtos da distribuidora.

O casal é suspeito de compor uma organização criminosa que teria praticado ilegalidades nos contratos celebrados entre a Prefeitura de Campos dos Goytacazes e a Odebrecht. Eles foram detidos pela última vez em outubro de 2019.

Os crimes se referem ao período em que Rosinha foi prefeita do Rio de Janeiro, entre os anos de 2008 e 2016. O casal dois teria embolsado até R$ 25 milhões em propina no esquema, segundo a Promotoria do RJ.

Mais lidas
Siga as redes do Guilherme Amado
Últimas da coluna