
Guilherme AmadoColunas

Eis que um cabrito aparece… na Câmara dos Deputados: veja o vídeo
Ninguém sabe a origem do animal, mas era para representar a quantidade de bodes no texto da reforma
atualizado
Compartilhar notícia

Um cabrito, ou melhor, o berro de um cabrito, apareceu durante a orientação para a retirada de pauta da reforma tributária, na sessão da noite desta terça-feira (17/8) na Câmara dos Deputados. Ninguém sabe a origem do animal, mas era para representar a quantidade de bodes no texto da reforma.
O texto do projeto de lei ainda não é consenso entre os parlamentares. O PL altera o Imposto de Renda de pessoas físicas e jurídicas, taxa lucros e dividendos e cria regras para a tributação de investimentos.
Após o presidente da Câmara Arthur Lira chamar o líder do Patriota, o áudio do cabrito veio à tona nos alto-falantes da Câmara. Os deputados riram da piada, mas Arthur Lira ficou mais para assustado.
Ver essa foto no Instagram