Doria indicou em jantar com amigos que desistiria de candidatura
Jantar reuniu amigos próximos de João Doria na casa do empresário Marcos Arbaitman, presidente do Conselho de Administração da SPTuris

O governador de São Paulo, João Doria, deu indícios de que poderia desistir da pré-candidatura ao Planalto durante um jantar organizado na noite desta terça-feira (30/3) pelo empresário Marcos Arbaitman.
Doria disse aos convidados que enfrentava dificuldades para viabilizar a candidatura e reclamou do movimento de tucanos para minar o seu projeto presidencial.
Arbaitman é um homem de confiança de Doria desde os tempos de Lide. Empresário do turismo e um dos expoentes da comunidade judaica paulista, ele foi reeleito em 2021 para presidir o Conselho de Administração da São Paulo Turismo (SPTuris), a empresa oficial de turismo e eventos da cidade de São Paulo.























