
Guilherme AmadoColunas

Comando da CPI pedirá perícia em documentos do governo sobre Covaxin
Solicitação ocorrerá após senadora apontar indícios de manipulação em documentos exibidos por ministro Onyx Lorenzoni
atualizado
Compartilhar notícia

O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz, afirmou que pedirá, nesta quarta-feira, a perícia sobre os documentos apresentados pelo governo sobre a compra da Covaxin, após a senadora Simone Tebet apontar erros e indicar possível manipulação do conteúdo.
Os documentos foram exibidos em 23 de junho por Onyx Lorenzoni e Élcio Franco, que afirmaram que a versão apresentada por Luis Ricardo Miranda havia sido adulterada.
Tebet ressaltou, em sessão da CPI nesta terça-feira, que a versão de Miranda tinha sinais de legitimidade; já a versão do governo tinha erros de inglês e logotipo desenquadrado.