Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Guilherme Amado

Com 10 mortos no DF por dia, senador prefere usar máscara no queixo

Em academia no Distrito Federal, Márcio Bittar ignorou lei que exige que máscaras sejam usadas em academias de ginástica

Compartilhar notícia
Coluna Guilherme Amado
Marcio Bittar sem máscara na academia

O senador Márcio Bittar, do União Brasil do Acre, desrespeitou as regras sanitárias do Distrito Federal em uma academia da Asa Sul na quinta-feira (24/2), por volta de 11h30. Procurada, a assessoria de imprensa do senador não quis responder sobre a infração.

Apesar da exigência, Bittar usou o equipamento de proteção individual no queixo, mesmo estando ao lado de outro aluno, que, incomodado, enviou a foto para a coluna.

O Distrito Federal tem uma média móvel de 1,5 mil novos casos de Covid-19 por dia e dez mortes diárias. Para diminuir esse número, o governador Ibaneis Rocha cancelou qualquer evento de carnaval ao longo do feriado.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.