Com Bruna Lima, Edoardo Ghirotto, Eduardo Barretto e Natália Portinari

Chico Burque no meio da disputa entre Molon e André Ceciliano; áudio

O compositor é um dos artistas que mais influencia o voto progressista fluminense

atualizado 04/08/2022 15:45

Chico Buarque Fábio Motta/Estadão Conteúdo

Chegou a Chico Buarque a disputa na esquerda do Rio de Janeiro entre o PT e PSB, sobre se haverá um ou dois candidatos ao Senado na coligação. O compositor é um dos artistas que mais influencia o voto progressista fluminense.

Conforme informou o jornalista Nelson Lima Netto, da coluna Ancelmo Gois, hoje a advogada Carol Proner, casada com Chico Buarque, oferecerá um jantar em defesa da candidatura de Andre Ceciliano, nome que o PT tenta emplacar ao Senado.

Proner, contudo, enviou um áudio em um grupo de artistas contando que Chico Buarque não está defendendo a candidatura de André Ceciliano, nome do PT para o Senado, nem tem a ver com o fato de ela receber o petista e advogados e juristas na casa em que ela morava, antes de se casar com Chico.

“Por uma série de articulações, vou receber na minha casa o André Ceciliano, mas é uma casa-escritório, na qual eu não resido. Em moro com o Chico, onde temos a nossa própria vida, mas tenho autonomia de fazer minhas escolhas políticas, mas isso não envolve a escolha independente do artista Chico Buarque”, disse a advogada no áudio.

Mais lidas
Siga as redes do Guilherme Amado
Últimas da coluna