Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Guilherme Amado

Campanha quer que Bolsonaro foque em pobres hoje no JN

Aliados do presidente defendem discurso voltado para pessoas em estado de vulnerabilidade e aconselha postura mais branda sobre urnas

22/08/2022 15:42
Compartilhar notícia
Reprodução/TV Globo
Campanha quer que Bolsonaro foque em pobres hoje no JN

Aliados de Jair Bolsonaro têm aconselhado que o presidente faça nesta segunda-feira (22/8), no JN, um discurso voltado para as pessoas na linha de pobreza e extrema pobreza, com medidas adotadas em seu governo voltadas para o segmento.

É a questão sobre urnas eletrônicas, porém, que tem tirado o sono do entorno de Bolsonaro. Quem trabalha diretamente na campanha do presidente tem aconselhado Bolsonaro a adotar uma postura mais branda quando for indagado sobre o fato de, a todo momento, pôr em xeque o sistema eleitoral brasileiro.

O receio é que uma derrapada em um momento de extrema visibilidade dê munição ao Tribunal Superior Eleitoral.