Com Bruna Lima, Edoardo Ghirotto, Eduardo Barretto e Lucas Marchesini

Bolsonaro está na votação popular da Time para personalidade do ano

Segundo a própria revista Time, o escolhido como personalidade do ano é quem "mais afetou as notícias ou vidas, para melhor ou para pior"

atualizado 23/11/2021 18:28

Jair bolsonaroMetrópoles

O presidente Jair Bolsonaro está na lista do voto popular para personalidade do ano da revista americana “Time”. Bolsonaro é uma das figuras políticas com maior aprovação na votação. Até agora, 70% das pessoas consideram que o presidente brasileiro deve ser eleito a personalidade do ano.

O resultado é consequência de um mutirão nos grupos bolsonaristas do Telegram para pedir votos ao presidente. Contudo, o que muitos não sabem é que, segundo a própria revista Time, o escolhido como personalidade do ano é quem “mais afetou as notícias ou vidas, para melhor ou para pior”.

O presidente Jair Bolsonaro tem 70% dos votos para ser escolhido como personalidade do ano.

A votação conta com mais de cem nomes influentes em todo o mundo, do entretenimento à política. Bolsonaro está páreo a páreo com Britney Spears, também com 70% dos votos. Por incrível que pareça, o presidente tem mais votos do que o Papa Francisco.

A personalidade do ano de 2021 será revelada pela revista no dia 8 de dezembro. No ano passado, os campeões foram o presidente americano Joe Biden e sua vice, Kamala Harris.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

Mais lidas
Siga as redes do Guilherme Amado
Últimas da coluna