Com Bruna Lima, Edoardo Ghirotto, Eduardo Barretto e Paulo Cappelli

Bolsonaro decidiu ir a motociata após desgaste por morte de petista

Bolsonaro não foi à "motociata do renascimento" organizada por seu ex-assessor Waldir Ferraz, o Jacaré, no último dia 3 em Juiz de Fora

atualizado 14/07/2022 21:18

Jair Bolsonaro em motociata Divulgação

Jair Bolsonaro decidiu ir à motociata de Juiz de Fora (MG), na manhã desta sexta-feira (15/7), após o desgaste político causado pela morte do tesoureiro do PT, Marcelo Arruda, por um bolsonarista.

O encontro desta sexta-feira (15/7) começou a ser organizado pelo senador Carlos Viana, pré-candidato ao governo de Minas Gerais pelo PL, na última semana. O presidente, contudo, ainda não havia confirmado presença.

Bolsonaro não foi à “motociata do renascimento” organizada por seu ex-assessor Waldir Ferraz, o Jacaré, no último dia 3 em Juiz de Fora.

A ida à cidade onde Bolsonaro foi esfaqueado em 2018 foi endossada pelos filhos Carlos e Eduardo Bolsonaro, que consideram que o local cria uma narrativa positiva para a campanha do pai à reeleição.

Na cidade mineira, Bolsonaro irá à Convenção Estadual das Assembleias de Deus Ministério Madureira e visitará a equipe de médicos que o socorreu depois do atentado.

Mais lidas
Siga as redes do Guilherme Amado
Últimas da coluna