Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Guilherme Amado

Bia Kicis acena ao PL e mira Senado em 2022

Kicis deu declaração em jantar com cúpula do PL em Brasília

22/10/2021 18:00
Compartilhar notícia
Daniel Ferreira/Metrópoles
Bia Kicis é deputada federal

A deputada Bia Kicis, do PSL do DF, tem se aproximado do PL. Nesta quarta-feira (20/10), Kicis jantou com a cúpula da legenda e manifestou desejo de concorrer ao Senado pelo partido. A parlamentar preside a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, a principal da Casa.

Entre os presentes ao jantar em Brasília, estavam Valdemar Costa Neto, presidente do PL, a ministra de Governo, Flávia Arruda, e o vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos.

Segundo relatos, Kicis disse que toparia concorrer ao Senado pelo PL caso Flávia Arruda se candidatasse ao governo do DF. Participantes interpretaram o gesto como um aceno do entorno de Bolsonaro à legenda.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.