metropoles.com

Apesar de Auxílio Brasil, desaprovação de Bolsonaro cresce no Nordeste

Pesquisa da Quaest traz má notícia para Bolsonaro, que tenta melhorar sua aprovação na região

atualizado

Compartilhar notícia

Fábio Vieira/Metrópoles
O presidente Jair Bolsonaro (PL), acompanhado pelo filho Flávio Bolsonaro, na cidade de Eldorado, interior de São Paulo, nesta manhã de sábado, 22. A mãe do presidente, Olinda Bonturi Bolsonaro, de 94 anos, faleceu na madrugada de sexta-feira (21). O Presidente cancelou viagem à Guiana e voltou ao Brasil para o enterro. Foto: Fábio Vieira/Metrópoles
1 de 1 O presidente Jair Bolsonaro (PL), acompanhado pelo filho Flávio Bolsonaro, na cidade de Eldorado, interior de São Paulo, nesta manhã de sábado, 22. A mãe do presidente, Olinda Bonturi Bolsonaro, de 94 anos, faleceu na madrugada de sexta-feira (21). O Presidente cancelou viagem à Guiana e voltou ao Brasil para o enterro. Foto: Fábio Vieira/Metrópoles - Foto: Fábio Vieira/Metrópoles

A pesquisa da Quaest e da Genial Investimentos traz uma má notícia pra Jair Bolsonaro. A desaprovação do presidente voltou a crescer na região.

O levantamento de janeiro do instituto de pesquisa tinha animado os bolsonaristas ao mostrar uma queda de 61% para 56% das avaliações negativas de Bolsonaro na região.

A queda foi completamente revertida na pesquisa desta quarta-feira (9/2) e a avaliação negativa de Bolsonaro voltou aos 61% registrados em dezembro do ano passado.

Prioridade para Bolsonaro, os esforços do presidente para conseguir votos no Nordeste continuam. Ele está desde a terça-feira (8/2) viajando por quatro estados da região.

0

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comGuilherme Amado

Você quer ficar por dentro da coluna Guilherme Amado e receber notificações em tempo real?