Vídeo: Irmã Mônica visita deputado gay e abençoa gabinete
Produtora de conteúdo em prol da comunidade LGBTQIAP+, Irmã Mônica gravou vídeo nos corredores da CLDF, ao lado de Fábio Felix
02/05/2023 14:41, atualizado 02/05/2023 18:07
Compartilhar notícia

Produtora de conteúdo na internet e autointitulada “bispo do véu”, Irmã Mônica visitou e abençoou o gabinete do deputado distrital Fábio Felix (PSol), nesta terça-feira (2/5).
Conhecida nas mídias sociais por divulgar vídeos em favor da comunidade LGBTQIAP+ e com críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a integrante da Congregação Cristã no Brasil (CCB) esteve na Câmara Legislativa (CLDF) para encontrar o primeiro deputado assumidamente gay da Casa. O parlamentar também foi o distrital mais votado nas eleições de 2022.
“Ninguém toca no meu deputado LGBT. Amém? Ele está protegido pelas orações da Irmã Mônica”, afirmou ela, em vídeo gravado nos corredores da CLDF.
Assista:
Ver essa foto no Instagram

Receba no seu email as notícias da coluna Grande Angular
Frequência de envio: Diário
Ver todas



