metropoles.com

TST vai homenagear mulheres do governo Bolsonaro

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) entregará a Comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho de 2021 para 38 personalidades

atualizado

Compartilhar notícia

Igo Estrela/Metrópoles
Mulher fala no ouvido de outra mulher
1 de 1 Mulher fala no ouvido de outra mulher - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) vai homenagear 38 personalidades, incluindo mulheres do governo de Jair Bolsonaro. Entre elas estão a primeira-dama, Michelle Bolsonaro; a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves; a ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda; e a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, Tereza Cristina.

0

A lista das autoridades agraciadas com a Comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho de 2021 inclui também nomes do Poder Judiciário, como o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux; o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins; e o procurador-geral da República, Augusto Aras.

Justiça dá 5 dias para Bolsonaro explicar medalha a Michelle

Segundo o TST, a homenagem é concedida “às instituições e às personalidades que se destacaram no exercício de suas profissões ou pelos serviços prestados à sociedade e à Justiça do Trabalho”.

As indicações são feitas pelo Conselho da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho e pelos ministros do TST. A entrega da homenagem ocorre durante evento presencial no tribunal, na quarta-feira (1º/12).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?