metropoles.com

TRT-10 retoma obrigatoriedade do uso de máscara no DF e em Tocantins

O Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região volta a exigir máscara para acesso e permanência nas dependências da Corte

atualizado

Compartilhar notícia

DANIEL FERREIRA/METRÓPOLES
TRT-10
1 de 1 TRT-10 - Foto: DANIEL FERREIRA/METRÓPOLES

O Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10) anunciou, nesta sexta-feira (17/6), o retorno da obrigatoriedade de uso de máscara para acesso e permanência nas dependências da Corte no Distrito Federal e em Tocantins.

Descubra a eficácia dos principais modelos de máscaras contra a Covid

 

0

A medida vale até que a taxa de transmissão de Covid-19 atinja valores abaixo de 1,0. “A medida foi tomada pela Presidência da Corte seguindo sugestão do Grupo de Trabalho instituído para enfrentamento à pandemia”, informou o TRT-10.

Covid: taxa de transmissão cai pelo 2º dia seguido no DF e atinge 1,78

A presidência recomendou o reforço da limpeza e desinfecção dos acessos e das áreas de trabalho, além da retomada do distanciamento entre as pessoas. Nas filas, deve-se respeitar a marcação no piso de dois metros de distância.

Os gestores das unidades do TRT-10 também devem avaliar adoção de escala de revezamento no ambiente de trabalho, sem prejuízo ao atendimento, para evitar aglomerações.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia