metropoles.com

Sites que são fontes de renda de Allan do Santos saem do ar, diz Sleeping Giants

O movimento Sleeping Giants disse que dois sites ligados a Allan dos Santos, foragido da Justiça, foram derrubados nesta terça-feira (12/7)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Allan dos Santos, ativista bolsonarista, tira foto ao lado de armas em seu sofá. Atrás, na parede, uma foto do presidente Bolsonaro - Metrópoles
1 de 1 Allan dos Santos, ativista bolsonarista, tira foto ao lado de armas em seu sofá. Atrás, na parede, uma foto do presidente Bolsonaro - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Após uma ação do Sleeping Giants, dois sites ligados ao blogueiro Allan dos Santos saíram do ar nesta terça-feira (12/7).

A queda dos portais ocorre após o Sleeping Giants – grupo que se autointitula como “movimento de consumidores contra o financiamento do discurso de ódio e das fake news” – enviar uma notificação extrajudicial com pedido para que a plataforma WIX derrubasse os sites.

O grupo afirma que os endereços on-line são a fonte de renda que permite a Allan do Santos viver foragido da Justiça em outro país.

“Ambos os sites são investigados no âmbito do inquérito que apura a disseminação de fake news contra autoridades e contra o STF”, disse o Sleeping Giants.

Compartilhar notícia