
Grande AngularColunas

Rede-DF pede que ato de Bolsonaro com sertanejos no Alvorada seja investigado
A Rede alegou ao MP Eleitoral que Bolsonaro “promoveu um evento público de apoio político-eleitoral” ao receber Gusttavo Lima e Leonardo
atualizado
Compartilhar notícia

O diretório regional do partido Rede Sustentabilidade no Distrito Federal pediu ao Ministério Público Eleitoral que investigue o ato de sertanejos em apoio à reeleição de Jair Bolsonaro (PL), no Palácio da Alvorada.
Bolsonaro recebeu Gusttavo Lima e Leonardo na residência oficial da Presidência da República, na última segunda-feira (17/10).
“Com efeito, o candidato promoveu um evento público de apoio político-eleitoral, envolvendo artistas de envergadura nacional, nas dependências do Palácio da Alvorada (bem/prédio público, caracterização sem qualquer sombra de dúvida)”, escreveu o partido na ação.
