metropoles.com

Malafaia rebate dirigente de partido que defendeu Damares: “Palhaço”

Presidente do Republicanos-DF afirmou que Malafaia fez declarações “não verdadeiras” sobre lançamento da candidatura de Damares ao Senado

atualizado

Compartilhar notícia

Marcos Corrêa/PR
Palavras do Pastor Silas Malafaia
1 de 1 Palavras do Pastor Silas Malafaia - Foto: Marcos Corrêa/PR
O pastor Silas Malafaia (foto em destaque) rebateu o presidente do Republicanos-DF, Wanderley Tavares, após o dirigente dizer que o líder religioso fez declarações “não verdadeiras” sobre Damares Alves ter lançado sua candidatura ao Senado, mesmo sem a chancela de Bolsonaro.
Malafaia chamou Tavares de “palhaço”: “Quem tem que dizer que sou mentiroso é o presidente da República, não o terceiro carimbador de um partido, um palhaço que nem me conhece. O acordo [para Flávia Arruda ser candidata ao Senado] foi chancelado por Bolsonaro. Quero ver a própria Damares me chamar de mentiroso”.
No domingo (7/8), Malafaia disse que Damares era “abusada” e teria tentado “passar à frente de Bolsonaro” ao se lançar de forma avulsa ao Senado pelo Republicanos-DF. O projeto político de Damares foi anunciado após Bolsonaro manifestar apoio à candidatura de Flávia Arruda (PL) na chapa encabeçada pelo governador Ibaneis Rocha (MDB).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?