Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Grande Angular

Ibaneis sobre ataque ao repórter Gabriel Luiz: "Minha solidariedade"

Ibaneis agradeceu os esforços dos servidores públicos que socorreram o jornalista e dos que ajudaram a prendê-los

15/04/2022 20:37
Compartilhar notícia
Rafaela Felicciano/Metrópoles
Governador Ibaneis Rocha com a primeira-dama Mayara Noronha Rocha em momento de oração pela paz, com consagração da Rússia e da Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria na Catedral de Brasília - Metrópoles

O governador Ibaneis Rocha (MDB) comentou na noite desta sexta-feira (15/4) o esfaqueamento brutal do jornalista da TV Globo Brasília Gabriel Luiz. O chefe do Executivo local disse que está acompanhando a situação desde que soube da “notícia estarrecedora”.

Receba no seu email as notícias da coluna Grande Angular

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Ibaneis agradeceu os esforços dos servidores públicos que socorreram o jornalista e dos que ajudaram a prender, em menos de 24 horas, os dois suspeitos de cometer o crime. A Polícia Civil do DF (PCDF) trata o caso como tentativa de latrocínio.

“Ao mesmo tempo em que torço por sua plena recuperação, quero agradecer o empenho da equipe do Corpo de Bombeiros Militar do DF, que prontamente atendeu a ocorrência; aos servidores do Hospital de Base, do Iges DF, pela dedicação no atendimento diante da situação tão delicada; e à Secretaria de Segurança Pública, que em questão de horas localizou os suspeitos pelo crime”, disse Ibaneis, em nota.

Por fim, o governador disse que empenha toda a sua sua solidariedade à família de Gabriel Luiz.