Observadora do cenário político do DF, lança luz nos bastidores do poder na capital.

Evento para advogados terá exposição de armas e disparo de tiros no DF

A programação inclui também instrução de normas de segurança e, por um valor a parte, realização de exame psicotécnico para porte de arma

atualizado 16/11/2020 14:06

Subseção de Sobradinho da OAB-DFReprodução/Google Street View

A Subseção de Sobradinho da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Distrito Federal (OAB-DF) organiza um evento que terá exposição de armas de fogo, disparo de 20 tiros para cada advogado inscrito e instrução de normas de segurança.

Segundo a divulgação feita pela unidade, o 1° Evento de Tiro da Subseção de Sobradinho ocorrerá em 4 de dezembro, na Federação Brasiliense de Tiro Esportivo, no Setor de Clubes Sul. A programação começa às 17h e vai até as 21h.

Para participar, é necessário pagar R$ 100. Ainda há a possibilidade de fazer teste psicotécnico no local, por mais R$ 100. A aptidão psicológica e a capacidade técnica de manuseio são alguns dos requisitos para que a pessoa obtenha o porte de arma de fogo.

Conforme o recado enviado para a categoria e publicado no perfil da Subseção no Instagram, quem tiver interesse deverá realizar o pagamento da inscrição até 2 de dezembro. As vagas são limitadas, segundo o comunicado.

“Oportunamente, informamos que será uma belíssima oportunidade de confraternizar com demais colegas dessa Subseção”, diz trecho do texto.

0

Mais lidas
Últimas notícias