Observadora do cenário político do DF, lança luz nos bastidores do poder na capital.

Deputado leva bronca de árbitro durante jogo do Flamengo no Maracanã: “Goleiro estava fazendo cera”

Um segurança foi à arquibancada, a mando do juiz da partida, falar com o deputado. Hermeto (MDB-DF) disse que parou de reclamar em seguida

atualizado 20/09/2021 12:48

Deputado leva bronca de árbitro em jogo do FlamengoReprodução/Twitter/Fim de Jogo

O deputado distrital Hermeto (MDB) foi um dos convidados para assistir o jogo do Flamengo contra o Grêmio pelo Brasileirão, no Maracanã, no domingo (19/9). No segundo tempo da partida, o árbitro chamou a atenção do torcedor brasiliense, que gritava da arquibancada.

Quem assistia à transmissão ao vivo ficou curioso com a situação, principalmente porque não dava para entender direito o que ocorria no estádio. Imagens do deputado levando bronca de um dos seguranças, a mando do juiz, circularam pelas redes sociais. Ele estava com uma camiseta do time na qual consta o nome dele nas costas.

À coluna Grande Angular, Hermeto disse que reclamou com o árbitro “porque o goleiro do Grêmio estava fazendo cera”. “Aí ele mandou me advertir e eu parei de reclamar. Só isso”, contou.

O líder do governo na Câmara Legislativa do DF (CLDF) afirmou que estava passando o fim de semana com o filho no Rio de Janeiro e foi convidado do time para assistir à partida.

Apenas convidados puderam acompanhar o jogo no Maracanã. O time carioca está proibido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de realizar partidas com a presença de público.

Procurado pela coluna, o Flamengo não quis se pronunciar.

Últimas notícias