Grande Angular

André Clemente saiu do GDF, mas o GDF não saiu de André Clemente

O conselheiro do Tribunal de Contas do DF André Clemente foi exonerado da Secretaria de Economia em novembro. Ele ainda frequenta o Buriti

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Gustavo Moreno/especial Metrópoles
Homem fala em microfone
1 de 1 Homem fala em microfone - Foto: Gustavo Moreno/especial Metrópoles

André Clemente deixou o cargo de secretário de Economia do Distrito Federal para ocupar cadeira de conselheiro do Tribunal de Contas do DF (TCDF), em 22 de dezembro de 2021. Ele saiu oficialmente do Governo do DF, mas continua a frequentar as dependências do Palácio do Buriti.

Questionado sobre o motivo das idas frequentes ao Buriti, o conselheiro confirmou que vai ao local e disse à coluna que treina jiu-jitsu na Academia do Buriti, localizada no anexo. A academia é um programa de qualidade de vida criado pela Secretaria de Economia na gestão dele. Clemente afirmou que vai ao prédio pelo menos duas vezes por semana.

O Palácio do Buriti e o Anexo ficam a poucos metros do TCDF, onde Clemente passou a dar expediente desde dezembro do ano passado.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?