Três motivos para acreditar que Jorge Jesus quer o lugar de Renato

Atualmente disputando a Champions pelo Benfica, ele continua mandando recados que comprovam o quanto torce contra e ainda desdenha do Brasil

atualizado 29/10/2021 15:27

Jorge JesusOctavio Passos/Getty Images

Jorge Jesus vem fazendo uma ótima temporada à frente do Benfica, liderando o Campeonato Português e à frente do Barcelona no Grupo E da Champions League. Apesar disso, no entanto, volta e meia o Mister faz comentários que remetem ao trabalho feito pelo Flamengo, quando teve um ano vencedor em 2019 à frente do clube Rubro-Negro.

Abaixo, confira alguns comentários feitos por Jesus que demonstram que o cargo de técnico do Flamengo ainda é cobiçado por ele.

1) “O jogador brasileiro, quando tem a posse de bola, não se preocupa. Sabe conviver com ela. Mas é preciso saber jogar sem a bola. Os jogadores brasileiros não conheciam tão bem o jogo sem bola. Sem vaidade, isso começou a mudar depois da nossa passagem pelo Brasil “. Comentário meu – Talvez ele se ache o próprio Charles Miller, o cara que trouxe o futebol para o Brasil. Com todos esses defeitos detectados por JJ, ganhamos cinco títulos mundiais. Portugal, zero.

2) “Renato Gaúcho está fazendo um bom trabalho, mas nunca fará o que eu fiz. Nunca repetirá minha  história. A pontuação que o Flamengo fez no Brasileirão e na Libertadores não vai ter hipótese. Podendo ser campeão acho que ainda é possível. Mas não vai fazer igual, é difícil fazer igual ao que fizemos em 14 meses”. Comentário meu – Claramente torcendo contra Renato Gaúcho.

3) “Foram imagens que me tocaram (sobre os gritos da torcida pedindo sua volta, após a derrota para o Athletico-PR). Não sei o meu futuro, o meu contrato termina no final da temporada e a minha mala está sempre pronta. Um treinador vive dos resultados”. Comentário meu – Seria muito mais elegante mandar uma mensagem de apoio a Renato, algo que o Flamengo está realmente precisando neste momento.

Mais lidas
Últimas notícias