Parceiro de Gabriel Jesus no Arsenal ameaça: “Eu vou esmagá-lo”

Granit Xhaka disse que o brasileiro é “um cara incrível”, mas destacou que numa Copa do Mundo ele vai defender o seu país

atualizado 28/11/2022 8:34

Reprodução

O zagueiro suíço Granit Xhaka, companheiro de Gabriel Jesus no Arsenal-ING, fez uma ameaça ao atacante brasileiro, segundo o jornal britânico The Times, caso fiquem frente a frente no jogo desta segunda-feira (28/11), na Copa do Catar:

“Estávamos brincando antes da Copa do Mundo sobre vir para cá e, claro, é sempre bom se você tiver companheiros de equipe à sua frente, mas somos jogadores de futebol profissionais por 90 minutos e eu disse a Gabby Jesus: ‘Numa disputa um contra um, perto do nosso goleiro, eu vou te esmagar!’ Claro que ele ficou preocupado.  Ele me conhece.  Eu vou esmagá-lo”, prometeu.

Granit Xhaka disse que a convivência com Gabriel no Arsenal é incrível, destacou a sua habilidade como jogador e também elogiou a humildade do atacante brasileiro. Mas…

“Não importa que estejamos jogando no mesmo time. Esta é a Copa do Mundo. Você joga pelo seu próprio time, joga pelo seu país e quer vencer”, reforçou o suíço.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Últimas notícias