Os três brazucas “domésticos” ficam na reserva até do time reserva

Weverton, Pedro e Everton Ribeiro, os únicos da lista de Tite que atuam no Brasil, não aparecem na provável escalação do próximo jogo

atualizado 30/11/2022 10:48

Reprodução/Montagem

Pelas notícias que a equipe do Metrópoles manda do Catar, Tite deve utilizar o time totalmente reserva no jogo desta sexta-feira (2/12), contra Camarões.

A escalação, embora ainda não confirmada pelo treinador, pode ser esta: Ederson; Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Rodrygo; Antony, Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus.

Como podemos perceber Weverton, Pedro e Éverton Ribeiro, os três únicos jogadores “domésticos” (que jogam em times brasileiros) entre os 26 da lista de Tite, deverão ficar na reserva até do time reserva.

Nas redes sociais, a torcida do Flamengo ficou brava. A hashtag #TiteVaiTomarNoC* ficou entre uma das mais populares. Os Rubro-Negros também pegaram no pé do técnico do Uruguai, Diego Alonso, que tem deixado o craque De Arrascaeta na reserva.

Os palmeirenses, não. Eles sabem (e aceitam na boa) que Weverton é o terceiro goleiro da Seleção.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Últimas notícias