metropoles.com

Lutador de MMA argentino sai em defesa de Messi contra mexicano

“Irmão, se quiser lutar, estou pronto, mas deixe o Messi. Se você mexe com o Messi, você mexe com a Argentina inteira”

atualizado

Compartilhar notícia

Pablo Morano/BSR Agency/Getty Images
Lionel Messi, da Argentina, comemora o primeiro gol de sua equipe durante a partida do Grupo C - Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022 - Metrópoles
1 de 1 Lionel Messi, da Argentina, comemora o primeiro gol de sua equipe durante a partida do Grupo C - Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022 - Metrópoles - Foto: Pablo Morano/BSR Agency/Getty Images

Como o Metrópoles registrou nessa segunda-feira (28/11), o boxeador mexicano Canelo Alvarez ficou irritado com o craque Lionel Messi, após a vitória da Argentina sobre o México por 2 x 0, e usou suas redes sociais para ameaçar o craque.

Ele disse nas redes sociais que Messi deveria “pedir a Deus para não encontrá-lo” porque o craque argentino estaria “limpando o chão com a nossa bandeira”.

Pois agora apareceu um legítimo defensor de Lionel Messi. O lutador argentino de MMA, Santiago Ponzinibbio, não gostou da agressividade das palavras do pugilista mexicano e afirmou que, se ele quiser, podem se enfrentar dentro dos ringues.

“Fiquei p*to. O Messi fez uma excelente partida. Eu fiquei chateado com o que Canelo Alvarez disse. Irmão, se quiser lutar, estou pronto, mas deixe o Messi. Se você mexe com o Messi, você mexe com a Argentina inteira. Não o incomode”, disse Ponzinibbio ao site MMA Fighting.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Compartilhar notícia