Os rivais sabem o perigo de deixar o Flamengo chegar

O “chocolate” do Maracanã é um aviso importante para o Athletico, contra quem o Rubro-negro vai jogar no meio da semana, pela Copa do Brasil

atualizado 14/08/2022 19:02

O Flamengo assume a vice-liderança e, embora ainda esteja muito longe do Palmeiras (9 pontos de diferença), todos sabem o perigo que representa esse gigante chegar no pelotão de frente.

Dorival, em estado de graça, poupou muitos titulares, mas o time não perdeu o embalo. Com quase 60 mil pessoas no Maracanã é impossível esse time não embalar.

É impressionante olhar para o banco de reservas e ver nomes com Arrascaeta, Vidal, Gabigol e Pedro. O elenco do Flamengo é indiscutivelmente o melhor elenco do Brasil

E é exatamente aí que mora o perigo, porque ainda restam muitas rodadas até o final do Brasileirão. Isso é fundamental em campeonatos longos, por pontos corridos.

Esse “chocolate” do Flamengo é um aviso importante para o próprio Athletico, contra quem o rubro-negro vai jogar no meio a semana, pela Copa do Brasil.

Torcedor do Flamengo está mal acostumado com tantas vitórias seguidas e quer ganhar tudo. Quer ameaçar o Palmeiras no Brasileirão, mas também está de olho na Coa do Brasil e na Libertadores.

Difícil segurar.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Últimas notícias