metropoles.com

O incrível caso do brasileiro expulso antes de entrar em campo

O ex-flamenguista Reinier, agora no Girona, xingou o árbitro auxiliar durante o aquecimento e levou cartão vermelho

atualizado

Compartilhar notícia

Diego Souto/Quality Sport Images/Getty Images
gettyimages-1437786109-612×612
1 de 1 gettyimages-1437786109-612×612 - Foto: Diego Souto/Quality Sport Images/Getty Images

O atacante brasileiro Reinier, emprestado pelo Real Madrid ao Girona, da Espanha, protagonizou neste sábado (1º/4) uma cena inusitada: enquanto fazia o aquecimento na linha lateral, e após uma falta não marcada, dirigiu-se ao árbitro assistente e disse-lhe: “Estás muito mal, muito mal”. Estas palavras foram transmitidas ao árbitro principal, Ortiz Arias, que não hesitou em mostrar-lhe o cartão vermelho direto.

Perto de completar três anos em atuação na Europa, o ex-flamenguista não parece convencer a imprensa internacional de que ainda pode brilhar. O jornal DiarioAs classificou o brasileiro como “um caso perdido”.

Contratado pelo Real Madrid em janeiro de 2020, por 30 milhões de euros, Reinier nunca conseguiu ocupar o seu espaço, como aconteceu com Vinicius Jr e Rodrygo. Foi emprestado ao Borussia Dortmund, da Alemanha, e fracassou. Agora está no Girona,  onde também nunca conseguiu manter uma boa sequencia.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

 

Compartilhar notícia