O imparável Arrascaeta xavecou até a namorada de um torcedor do Fla

Jogador uruguaio mostra fora de campo o mesmo “estilo de jogo” ousado e agressivo. Ele gosta de partir pro ataque

atualizado 05/08/2022 21:41

Reprodução TV

Os torcedores brasileiros sabem que o uruguaio Giorgian De Arrascaeta, de 28 anos, é um jogador imparável. Que o digam os corinthianos que viram, na terça-feira (2/8) o meia do Flamengo dar um “recital” na vitória sobre o Timão, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Mas tivemos a confirmação de que Arrascaeta parece ter um estilo ousado e agressivo também nas suas conquistas amorosas. Esta semana viralizou uma cantada do uruguaio na namorada de um torcedor do Flamengo. 

O internauta Dudu Siguel se surpreendeu com o alcance de um print que ele havia postado no status do Whatsapp. Na imagem, o meia  do seu time do coração comenta um story da namorada de Dudu com um insinuante “uau”.

Ela respondeu ao jogador com bom humor: “Você é ídolo do meu namorado”, e o assunto imediatamente viralizou.

Nas últimas semanas, o Metrópoles deu destaque a algumas notícias sobre Arrascaeta fora de campo. Ele foi  flagrado na companhia da modelo Ana Cecilia Maia, ex-assistente do programa The Voice Kids. 

Houve também uma reclamação dos seus vizinhos, que chegaram a pedir a  expulsão do jogador do condomínio em que mora, devido ao incomodo com festas barulhentas.

Além de tudo isso, teve os rumores de um suposto affair com a cantora Anitta. Os dois foram vistos em um restaurante em São Paulo. Os registros feitos por um fã, que tirou fotos separadamente com a cantora e com o meia.

E, como ninguém é de ferro, neste sábado (6/8), tem jogo do Flamengo, novamente na capital paulista, contra o São Paulo, pelo Brasileirão. 

Talvez seja melhor não dar folga para o uruguaio, ouviu Dorival?

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Últimas notícias