O Flamengo joga pesado para tirar Endrick do Palmeiras

O pai do jogador palmeirense disse que o clube carioca estaria disposto a pagar quanto fosse preciso para levá-lo para o Rio

atualizado 19/01/2022 17:45

Fabio Menotti/Palmeiras

A grande promessa do futebol brasileiro neste início de temporada, sem dúvida alguma, é o jovem Endrick, do Palmeiras. Com 172 jogos e 167 gols, o jovem desperta interesse de gigantes europeus e também de concorrentes nacionais.

0

Na sábado (15/1), por exemplo, havia um representante do Barcelona assistindo ao jogo em que o Palmeiras ganhou do Atletico-GO por 3 x 0, pela Copinha. Mas o assédio mais direto foi do Flamengo, como contou o pai de Endrick, Douglas Ramos, numa entrevista  ao canal Verdão Info:

“Gente com contato de dentro do Flamengo me disse que estão dispostos a brigar na Justiça e pagar o que fosse preciso pelo Endrick, caso a família queira. Não facho as portas, não sei o futuro, mas pedi para encerrar a conversa neste momento”, disse Douglas Ramos.

O Palmeiras, neste momento, ainda está totalmente vulnerável em relação a Endrick. Precisa esperar até julho, quando o garoto completa 16 anos, para poder assinar um contrato e estabelecer uma multa rescisória.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias