O Bando de Loucos está “por aqui” com o português Vitor Pereira

Novo treinador, contratado a peso de ouro, levou nota 4,9 numa enquete que reuniu mais de 10 mil votos da Fiel Torcida

atualizado 25/03/2022 12:14

Ali Atmaca/Anadolu Agency via Getty Images

A julgar pelas notas do site “Meu Timão”, uma enquete com mais de 10 mil torcedores do Corinthians, o técnico Vitor Pereira precisa ficar “esperto” porque o Bando de Loucos não parece muito satisfeito, não.

O treinador português, contratado a peso de ouro, levou apenas uma nota 4,9, após a vitória nos pênaltis sobre o Guarani, na noite dessa quinta-feira (23/3), garantindo, às duras penas, classificação para as semifinais do Paulistão.

Nessa enquete dos torcedores, o melhor do Corinthians foi o meia Renato Augusto, com uma atuação lúcida e objetiva. Ele teve nota 7,5 da torcida. Na sequência, o goleiro Cássio, nota 7,2, e o meia Willian, nota 5,7.

O pior em campo, na avaliação dos torcedores, foi o volante Paulinho, que recebeu not 3,2. Outros muito criticados foram Gustavo Mosquito e Du Queiroz, com nota 3,7.

“Os pênaltis, ficar naquela ansiedade… Sinceramente, não contava com isso. Apesar de termos batido pênaltis ontem, de prepararmos para esse momento. Mas, de qualquer forma, boa primeira parte, de grande qualidade, para mim poderia ter resultado em mais gols. E aí, com certeza, nos daria tranquilidade, a nós e à torcida para desfrutarmos mais o jogo. Tomamos aquele gol de bola parada, que temos que corrigir, não há dúvida nenhuma, temos que corrigir e, a partir daí, ficamos tranquilos”, disse o portuga.

Vamos combinar o seguinte: o Corinthians de Vitor Pereira está devendo. Está devendo muito!

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias