metropoles.com

Na festa para Cássio, um grande “vôo” do garoto Mosquito

Corinthians bate o Botafogo e mantém a vice-liderança do Brasileirão, quatro pontos atrás do Palmeiras

atualizado

Compartilhar notícia

Estadão Conteúdo / MIGUEL SCHINCARIOL
Goleiro Cássio
1 de 1 Goleiro Cássio - Foto: Estadão Conteúdo / MIGUEL SCHINCARIOL

O goleiro Cássio entra definitivamente para a história do Corinthians. Neste sábado (30/7), antes do jogo com o Botafogo, ele recebeu homenagens pela marca de 603 partidas pelo clube. Tornou-se o goleiro com mais jogos na história do Timão – e também o terceiro jogador na história do clube, atrás apenas de Wladimir (806 jogos) e Luizinho (607).

A vitória sobre o Botafogo manteve o Corinthians na vice-liderança, quatro pontos atrás do Palmeiras. O Timão mandou no jogo, mais uma vez com casa cheia na Neo Química Arena.

E nesse dia de festa para o goleirão Cássio, quem brilhou também foi o garoto Gustavo Mosquitom com um golaço logo no começo do primeiro tempo. Um gol que poderia tranquilamente receber a “assinatura” de craques internacionais como Messi ou Neymar.
Mosquito dominou na entrada da área, pela direita, bateu três zagueiros botafoguenses, puxou para a perna esquerda (que não é a boa), e mandou uma bomba no canto.  Golaço, mesmo.

Mas como a festa era de Cássio, ele ainda teve a oportunidade de fazer uma defesa milagrosa, já nos descontos; uma cabeçada de Matheus Nascimento, sozinho dentro da área.

Ídolo é ídolo. Herói é herói.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Compartilhar notícia