Meu sonho é admitir que “errei ao duvidar” de Cavani no Timão

Walter Guglielmone, irmão e agente de Cavani, disfarça sobre negociações com o Corinthians

atualizado 01/01/2022 14:12

Cavani Manchester UnitedAsh Donelon/Manchester United via Getty Images

Quando surgiu essa história de Cavani no Corinthians, publiquei aqui na coluna que toda essa especulação não passava de uma “palhaçada”.

Isso é comum nessa época do ano. Tem a ver com a falta de jogos, com a escassez de notícias de futebol. A mídia nem é tão culpada. Os jornalistas são vítimas de empresários que se divertem ao plantar notícias que nunca não se concretizar.

0

Pois agora surge a informação de que o atacante uruguaio começa 2022 podendo assinar um pré-contrato com qualquer time, a partir deste sábado. Ele tem vínculo com o Manchester United, da Inglaterra, até o fim de junho. Esteve no radar do Barcelona, mas já foi descartado.

“Por enquanto não podemos dizer nada. Tenho visto as notícias na imprensa, mas não conversamos sobre salário. Só o interesse em levar o Edi”, disse Walter Guglielmone, irmão e agente de Cavani.

O Corinthians teria oferecido 3 milhões de euros por temporada e um contrato de dois anos.  A proposta já teria sido apresentada e estaria nas mãos do atacante.

É possível que tudo não tenha passado da “estaca zero”. Mas, cá entre nós, eu adoraria estar completamente enganado. Gostaria de publicar uma coluna simplesmente com o título: “ERRAMOS: Edinson Cave vem para o Timão”.

Jogadores como Cavani, se vierem para disputar o Brasileirão, tornarão a competição bem mais atraente. Vide o exemplo de Hulk, no Galo.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias