Gaviões da Fiel ataca diretoria do Timão: “Acabou a paciência”

Eliminação para o Ituano nas quartas de final do Paulistão provocou a revolta da mais influente torcida organizada do Corinthians

atualizado 14/03/2023 16:09

Paulo Pinto

A torcida do Corinthians ainda não se conformou com a eliminação do time no Campeonato Paulista, e agora está partindo para o confronto com a diretoria. Nesta terça-feira (14/3) a Gaviões da Fiel , a mais influente torcida organizada do clube, mostrou o seu descontentamento com a cúpula diretiva, e, em Nota Oficial, pediu abertamente a renuncia do diretor de futebol Roberto de Andrade.

“Continuamos com um diretor de futebol que transpira incompetência, com um departamento amador, com um time capenga que não aguenta perder um só titular pra lesão.”, diz o manifesto.

O presidente Duílio Monteiro Alves também foi alvi de críticas duríssimas, acusado de fazer “promessas vazias” e que “muito provavelmente será o primeiro presidente dos últimos 35 anos a não ganhar um só título em sua gestão.”

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gaviões da Fiel (@gavioesoficial)

“Tivemos paciência, lotamos o estádio todos os jogos, tremulamos as nossas bandeiras, seguimos riscando o Brasil e o mundo de ponta a ponta, mas só recebemos números frios desses patetas planilheiros que comandam o Corinthians.”, prossegue a Nota da Gaviões.

Sobrou até para o atacante Luan, que ganha R$ 800 mil por mês, mas não joga e não presta serviço ao clube. Como surgiu esta semana uma notícia de que o Corinthians estaria traçando uma estratégia para reintegrá-lo ao elenco, a Gaviões, protestou:

“Quanto ao Luan, exigimos que não seja reintegrado à equipe. Não apresentou e nem vai apresentar futebol. Não queremos renovação do contrato com ele. Acabou a paciência com a diretoria de futebol.”, finalizou a organizada.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Últimas notícias