Ex-miss Bumbum é sócia do São Paulo e revela sonho de presidir o clube

Enquanto esse dia não chega, a modelo Suzy Cortez anuncia um ensaio de nudez em frente ao Estádio do Morumbi, caso o time seja campeão

atualizado 01/10/2022 8:01

Reprodução Instagram

Em meio à  expectativa da torcida do São Paulo para a grande decisão da Copa Sul-Americana, neste sábado (1/10), contra o Independiente Del Valle-EQUA, na cidade de Córdoba-ARG, surgiu um ingrediente a mais para agitar os torcedores: a modelo e ex-miss Bumbum Suzy Cortez, uma das celebridades das redes sociais, anunciou que fará um ensaio de nudez na frente do Estádio do Morumbi, em caso do título Tricolor. 

Ela diz  que é torcedora desde que nasceu e garante que é sócia do clube: “Meu avô e meu pai são são-paulinos. Cresci amando esse clube. Como sócia tenho o sonho de virar conselheira para seguir depois mais ou menos o mesmo caminho de Leila Pereira, no Palmeiras. Ou seja: também quero ser presidente”, disse Suzy.

Sobre o ensaio sensual na frente do Morumbi, não é a primeira vez que Suzy faz esse tipo de promessa. Em 2021, a ideia era fazer o mesmo, em frente ao Stade de France, caso o jogador Lionel Messi conquistasse a sua sétima bola de ouro, em 2021.

Na época, esse movimento causou enorme alvoroço nas redes sociais, tanto que Antonella Roccuzzo, a esposa do craque do PSG,  obrigou o marido a “dar um block” na modelo em suas redes sociais.

Suzy parece não se abalar com esse tipo de rejeição e seguiu gerando notícia picantes para os sites de celebridades. Mais recentemente, após o anúncio do rompimento do casamento de Gerard Piqué com a cantora Shakira, a miss Bumbum confessou  que já foi assediada pelo atleta do Barça.

“Fiquei aliviada pela Shakira” – disse na época – “porque eu trabalho com futebol e o Piqué e outros jogadores sempre deram em cima de mim. O Piqué, especificamente, tentou sair comigo de todas as formas, seja na Europa, seja fora, ofereceu até jatinho para me buscar. Nunca cedi a nada disso, eu falava para ele que só não expunha ele por pena dos filhos dele e da Shakira”.

Ainda sobre a final da Sul-americana: pouco mais de oito mil ingressos foram vendidos para São Paulo x Independiente del Valle. E o estádio da decisão tem capacidade para 57 mil pessoas.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Últimas notícias