metropoles.com

E onde estão os palmeirenses que pediram a cabeça de Leila Pereira?

Após a conquista da Supercopa, o que mais a presidente do Palmeiras precisa fazer para provar que é competente?

atualizado

Compartilhar notícia

Fábio Menotti/Palmeiras
Leila Pereira, presidente do Palmeiras
1 de 1 Leila Pereira, presidente do Palmeiras - Foto: Fábio Menotti/Palmeiras

A torcida do Palmeiras passou a semana inteira criticando  Leila Pereira. Sem absolutamente nenhum motivo explicável, picharam os muros do Centro de Treinamento, também do Allianz Parque, pedindo a cabeça da presidente.

E agora? O Palmeiras ganhou a Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, no Mané Garrincha. É o 7º título de Abel Ferreira, em 10 finais que ele disputou.

Vai aparecer alguém para dar méritos também à diretoria? Sim, Abel só permaneceu no Palmeiras por causa de Leila Pereira.

Agora prestem bem atenção: o Palmeiras superou o poderoso Flamengo, numa batalha memorável, e você não verá um único flamenguista pichando os muros do Ninho do Urubu por causa dessa derrota. E sabe por que? Porque eles compreendem que o Palmeiras também é um gigante.

Sempre achei que há um certo preconceito porque a comandante do Palmeiras é uma mulher. O que mais ela precisa fazer para provar que é competente?

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Compartilhar notícia