Futebol ETC

Crise no Real: Rodrygo pula e canta sem máscara com Vini Jr e Militão 

Veja o vídeo do aniversário de Rodrygo, onde os atletas, desprotegidos, aparecem cantando a música “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Quality Sport Images/Getty Images
Vinicius Jr e Rodrygo
1 de 1 Vinicius Jr e Rodrygo - Foto: Quality Sport Images/Getty Images

Nem tudo é harmonia no Real Madrid. Apesar da liderança e da boa fase do time no Campeonato Espanhol, um princípio de crise foi deflagrado neste domingo (9/1), após o vazamento de um vídeo em que se comemora o aniversário de 21 anos do atacante Rodyigo Gois.

Nas imagens (veja o vídeo abaixo), Rodrygo aparece abraçado com vários amigos, dentre eles os jogadores Vinícius Jr e Eder Militão, também do Real Madrid, cantando a música “Não quero Dinheiro”, de Tim Maia. Dá pra ouvir o refrão:

“A semana inteira fiquei esperando… Pra te ver sorrindo… Pra te ver cantando… Quando a gente ama não pensa em dinheiro… Só se quer amar se quer amar se quer amar…”

A diretoria do Real Madrid reclamou dos jogadores envolvidos na comemoração, sobretudo por que todos estavam sem máscaras de proteção. Rodrygo justificou ao clube que todas os convidados estavam testados e vacinados.

Vale lembrar que Vinícius Jr, hoje considerado o jogador mais caro do mundo, com o seu valor estimado em R$ 1 bilhão, testou recentemente positivo para Covid-19. Recuperou-se, voltou a jogar e fez dois gols no fim de semana, no jogo contra o Valencia.

O clube avalia se os atletas envolvidos devem ou não ser punidos pela imprudência.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?