Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Web presta apoio à Rachel Sheherazade: "Defesa não é agressão"

Contrariados com a eliminação da jornalista após agredir Jenny Miranda, internautas levantaram a hashtag, que ficou em alta no Twitter

20/10/2023 00:21
Compartilhar notícia
Reprodução
foto colorida de rachel sheherazade sorrindo em a fazenda 15 - metrópoles

Após a Record TV mostrar as imagens da agressão de Rachel Shehrazade à Jenny Miranda, internautas levantaram a hashtag “defesa não é agressão”, contrariados com a eliminação da jornalista, alegando que ela não teve intenção de ferir a influenciadora, mas que agiu por instinto.

Logo após as cenas da briga irem ao ar, a web ficou em polvorosa: “Jenny é nojenta, que raiva!”, comentou uma pessoa no X, antigo Twitter. “Primeira vez que fico do lado do ‘agressor’. Essa Jenny é nojenta. Rachel não merecia isso”, defendeu outra. “Se uma pessoa avança para cima de mim eu me defendo, ué!”, concluiu uma terceira.

“Jenny foi covarde, acuou Raquel na parede e fez com que Raquel levantasse as mãos pra se defender. Jenny tem que ser expulsa também”, falou uma usuária do X, antigo Twitter. “Uma mão na boca [em ato de defesa] jamais poderia ser considerado agressão!”, pontuou outro. “Raquel, Lucas e Henrique afirmaram a mesma coisa, a Jenny ENCURRALOU a Raquel, É MUITO INJUSTO”, se exaltou uma terceira.

Outra criticou a decisão da produção do reality rural: “Se eu fosse a Rachel batia logo pra quebrar a cara da Jenny, essa sínica insuportável. Fazenda lixo, Carelli lixo”.

Houve também quem voltasse ao passado para argumentar que “empurrões” já aconteceram em outras edições: “Lembram quando a Bia empurrou o Thomas? Qual foi o pronunciamento da Galisteu? Pois é, a Jenny fala que a Raquel só empurrou ela, mas a Galisteu disse que era permitido”.

Web presta apoio à Rachel Sheherazade: “Defesa não é agressão” - destaque galeria
7 imagens
Rachel Sheherazade em A Fazenda 15
Rachel Sheherazade em A Fazenda 15
A Fazenda 15. Cariúcha discute e encara Sheherazade: "Cala boca, Vadia"
Rachel Sheherazade
Sheherazade
Rachel Sheherazade está confirmada no elenco de A Fazenda 15
1 de 7

Rachel Sheherazade está confirmada no elenco de A Fazenda 15

Divulgação
Rachel Sheherazade em A Fazenda 15
2 de 7

Rachel Sheherazade em A Fazenda 15

Twitter/Reprodução
Rachel Sheherazade em A Fazenda 15
3 de 7

Rachel Sheherazade em A Fazenda 15

Reprodução
A Fazenda 15. Cariúcha discute e encara Sheherazade: "Cala boca, Vadia"
4 de 7

A Fazenda 15. Cariúcha discute e encara Sheherazade: "Cala boca, Vadia"

Reprodução
Rachel Sheherazade
5 de 7

Rachel Sheherazade

Reprodução
Sheherazade
6 de 7

Sheherazade

Reprodução
Rachel Sheherazade
7 de 7

Rachel Sheherazade

Instagram/Reprodução

Veja o momento exato da agressão de Sheherazade à Jenny

Como prometido, a Record TV mostrou as cenas inéditas que antecederam a eliminação de Rachel Sheherazade. Na noite tarde quinta-feira (19/10), após uma discussão com Jenny Miranda, a jornalista foi chamada pela produção, após supostamente dar um tapa na influenciadora.

Nas imagens, foi possível conferir a discussão das peoas. Num determinado momento, Jenny grita e avança para cima de Rachel, que estica a mão tentando se defender, mas acerta o rosto de sua rival. “Ela bateu na minha boca, ela me agrediu”, saiu falando a mãe de Bia Miranda.

Clique aqui e assista!

“Rachel está fora de A Fazenda 15”, disse Adriane Galisteu ao decretar que Rachel havia infringido uma das regras do programa. Em seguida, ela informou aos participantes que estavam na Roça, que a eliminação estava cancelada.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters