Fábia Oliveira

Jojo Todynho fala sobre expulsão de Sheherazade: “Porta do inferno”

Em um vídeo, a cantora se mostrou contrariada com o episódio e deu a entender que a jornalista caiu numa “cilada”

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Raquel Sheherazade e Jojo Todynho
1 de 1 Raquel Sheherazade e Jojo Todynho - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (19/10), Jojo Todynho usou suas redes sociais para se manifestar sobre a expulsão de Rachel Sheherazade em A Fazenda 15, após uma grande confusão com Jenny Miranda. “Tô indignada. Só o André [Gonçalves] pra salvar”, disse.

“Hoje veio aquela cena toda, da reunião de condomínio que a Luiza Ambiel fez e se eu, Jakeline, Mariano e Lipe não segurasse a Raíssa [Barbosa], o negócio ia ficar louco. Ela ia querer fazer graça, a gente ia se meter e todo mundo ia ser expulso naquele dia”, disse a campeão de A Fazenda 12.

E seguiu, sem citar nomes, dando uma alfineta em uma das peoas: “Mas é isso, a porta do inferno tá aqui, abertinha. Só esperando um cair na cilada. Ainda vem uns enviados, Deus me livre! mas aí você vê o que as pessoas fazem por causa de dinheiro. Por conta de dinheiro elas atravessam os outros. Estão nem aí, não têm empatia nenhuma. Tudo por causa de dinheiro, que trabalhando se ganha muito mais”.

Após a saída da repórter, Todynho revelou que vai torcer para André Gonçalves: Olha, tô indignada. Só o Só o André [Gonçalves] pra salvar. Não dá um. A vida é isso aí. Ou armam cilada pra gente cair ou a gente mesmo é dono da própria cilada”.

Jojo terminou o desabafo mandando uma recado para Sheherazade: “Mas não tem problema não, vem ser feliz aqui fora Rachel. No início do reality rural da Record TV, ela havia contado que estava do lado da jornalista. “Rachel é maravilhosa. Estou adorando”, respondeu ao ser questionada sobre quem seria sua aposta nesta edição.

Jojo Todynho fala sobre expulsão de Sheherazade: “Porta do inferno” - destaque galeria
10 imagens
Rachel Sheherazade
Jojo Todynho
Sheherazade
Jojo Todynho
Rachel Sheherazade
Jojo Todynho
1 de 10

Jojo Todynho

Divulgação/ Laura Campanella
Rachel Sheherazade
2 de 10

Rachel Sheherazade

Instagram/Reprodução
Jojo Todynho
3 de 10

Jojo Todynho

Divulgação/ Laura Campanella
Sheherazade
4 de 10

Sheherazade

Reprodução
Jojo Todynho
5 de 10

Jojo Todynho

Instagram/Reprodução
Rachel Sheherazade
6 de 10

Rachel Sheherazade

Reprodução
Jojo Todynho
7 de 10

Jojo Todynho

Reprodução/Instagram
Rachel Sheherazade
8 de 10

Rachel Sheherazade

Instagram/Reprodução
Jojo Todynho
9 de 10

Jojo Todynho

@jojotodynho_Instagram_Reprodução
Rachel Sheherazade era uma das favoritas ao prêmio de A Fazenda 15
10 de 10

Rachel Sheherazade era uma das favoritas ao prêmio de A Fazenda 15

Record TV/Reprodução

Logo após a declaração, internautas apontaram que Jojo Todynho mandou uma indireta pra Jenny Miranda ao associar “porta do inferno” a “enviados”, já que não escondia sua simpatia por Rachel Sheherazade. Eita!

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?