
Fábia OliveiraColunas

Wanessa Camargo relembra amizade com Preta Gil e se declara: “Eterna”
A cantora Wanessa Camargo fez um desabafo nas redes sobre sua relação com a artista e empresária Preta Gil, que morreu no domingo (20/7)
atualizado
Compartilhar notícia

A cantora Wanessa Camargo usou as redes sociais para analisar o impacto da colega, a artista e empresária Preta Gil, que morreu no último domingo (20/7), na vida dela e das demais pessoas. Segundo ela, a filha de Gilberto Gil é “eterna” e sempre será lembrada como símbolo de força e superação. “Vai estar sempre aqui”, disse a famosa.
“Eterna”
Wanessa fez um desabafo nos stories do Instagram ao lembrar de sua amizade com Preta Gil, que enfrentava um câncer desde janeiro de 2023. “Tive a honra de conviver em alguns momentos da minha vida, nos palcos (…) As pessoas importantes, as pessoas que trocam com a gente amor, generosidade, amizade, elas são eternas. Um pedacinho delas vai estar sempre andando com a gente”, afirmou.
Em seguida, a famosa comentou sobre como cada um pode impactar na vida de outras pessoas. “Por isso é tão importante como a gente vive nessa vida, como a gente impacta nos outros, porque essa é nossa forma de ser eterno, não é só colocar um filho no mundo e procriar”, analisou.
“E a Preta é uma pessoa muito amada e deixou isso em cada um que ela impactou, principalmente nesse final, onde ela demonstrou uma força e uma fé excepcionais. Ela é uma dessas pessoas que a gente imagina que vai estar sempre aqui, porque ela vai. Que a gente guarde ela com muito amor e carinho”, encerrou Wanessa.
Lamentou
Na última segunda-feira (21/7), após a confirmação da morte de Preta Gil, a filha de Zezé Di Camargo já tinha feito uma homenagem à famosa. “Nenhuma palavra é capaz de traduzir a dor da perda. Nada do que eu disser será suficiente para expressar o que sinto com a sua partida”, escreveu ela numa postagem nas redes sociais.
“Sua generosidade, seu carinho e sua luz estarão para sempre guardados no meu coração, junto aos muitos momentos especiais que compartilhamos. Me uno à família, aos amigos e aos fãs em oração neste momento tão difícil e triste. Ficam as lembranças lindas dos nossos encontros, que agora se tornam ainda mais preciosas, e é nelas que escolho me agarrar.”











