
Fábia OliveiraColunas

Vídeo: Xuxa e Zeca Pagodinho encantam com “parabéns” para Marquezine
Os cantores emocionaram a aniversariante ao comandar o momento em cima do palco e fez com que os convidados recordassem a infância
atualizado
Compartilhar notícia

Bruna Marquezine e seus convidados foram surpreendidos, na madrugada deste sábado (16/8), com o momento do “parabéns”, comandado por ninguém menos que Xuxa e Zeca Pagodinho.
A atriz comemorou seus 30 anos na Ilha Fiscal e recordou a infância ao lado de amigos e familiares ao som de Parabéns da Xuxa, que faz sucesso em festas de aniversários Brasil afora.
Nas imagens, divulgadas pelo portal LeoDias, a anfitriã aparece emocionada ao lado dos cantores e é possível ver os convidados cantando juntos e comemorando.
O convite
Horas antes da grade festa, avaliada em R$ 1 milhão, o convite da festa veio a público. Na convocação, divulgada pelo perfil Circo da Mídia, a artista confirmou o local do evento, que começou as 20h.
“A atração da noite será Zeca Pagodinho, no palco às 21h em ponto! Não atrase! No phone, just fun [sem telefone, só diversão em tradução livre]. Vamos curtir o momento: fotos e vídeos não serão permitidos durante a festa”, informou a aniversariante.
Regras do local
De acordo com informações do Jornal Extra, por conta da organização, a Ilha Fiscal ficou fechada para visitação na última quinta (14/8) e sexta-feira (15/8), reabrindo ao público neste fim de semana.
Algumas regras foram definidas para a comemoração, como a proibição de drones, canhões de luz e som em volume muito alto. A medida visa preservar a proximidade do local com o Aeroporto Santos Dumont e proteger as estruturas históricas, incluindo os vitrais do prédio.
Administrada pela Marinha, a Ilha Fiscal passou por um longo processo de restauração e voltou a receber visitantes em junho de 2023.














