metropoles.com

Vídeo: Toguro chora ao contar que esposa foi intubada após o parto

Influenciador relatou que Gael nasceu bem, de cesariana, mas Nara Paraguaia teve uma hemorragia e está em estado grave. Ele pediu orações

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Toguro beija a mulher, Nara Paraguaia - Metrópoles
1 de 1 Toguro beija a mulher, Nara Paraguaia - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

O que era pra ser o dia mais especial da vida de Tiago Toguro e sua mulher, Nara Paraguaia, com o nascimento do primeiro filho do casal, se tornou um pesadelo. O influenciador apareceu nas redes sociais aos prantos para contar que a companheira foi intubada após o parto e está em estado grave.

“Deus não pode me castigar desse jeito. A Nara ia ter parto normal, não conseguiu fazer e induziu uma cesariana. Deus não pode me castigar assim. Ela tá sangrando muito. O bebê nasceu só que ela tá sangrando muito. Deus não pode me castigar assim, não pode. Eu nunca pedi pra orar. Orem por ela. Ela não merece”, disse ele nos stories do Instagram, chorando bastante.

Depois, ele apareceu com Gael no colo e deu mais informações sobre o que aconteceu: “Olha quem tá no meu colo: o meu bebê. Tá saudável, muito bem e saudável. Galera, pra ficar bem claro: a Nara sempre sonhou ter o filho de parto normal, fez todo o processo pra ser parto normal. No último segundo do segundo tempo, não foi parto normal porque o bebê não tava passando dentro de uma parada lá que eu não manjo”.

E continuou o desabafo: “Fez cesariana e colocou os pontos. No final de tudo, começou a ter sangramento vaginal, muito. O estado dela é grave, muito. Ela tá intubada. Ela não merece isso. Ela ama essa criança desde quando era apenas um feto. Hoje era pra ser o dia mais feliz da vida dela. Ela chorou igual criança quando recebeu a notícia que não poderia ter parto normal”, detalhou ele, em uma foto em que aparece ao lado de Nara enquanto ainda tentavam o parto normal.

E encerrou os stories: “Estava tudo bem, o bebê nasceu com saúde, mas ela, minutos depois da cirurgia, começou a ter hemorragia. Só pra atualizar: ela está na UTI, entubada, estado gravíssimo. Tô sem chão, ela não merece 1% do que está acontecendo. Por que, Deus?”, perguntou.

Já no feed, Toguro relatou que a esposa chorou ao saber que precisaria fazer uma cirurgia: “Hoje era pra ser o dia mais feliz das nossas vidas. A Nara entrou em trabalho de parto à meia-noite, se preparou a gestação inteira pra ter parto normal. Ficou desde meia-noite até as 11 da manhã tentando ter o nascimento natural. Só que, por final, descobriu que o natural não iria ocorrer. Ela não gostou da ideia de fazer cesariana, não tinha opção”.

0

E seguiu dando notícias do menino e revelou que Nara não poderá ter mais filhos: “Gael nasceu lindo, forte e bem nutrido. Já a Nara passou por complicações, teve hemorragia e está, até nesse exato momento em cirurgia. Venho aqui, com uma tristeza no coração, dizer que ela perdeu o útero e não poderá ter mais filhos”

No fim da publicação, ele pediu orações para ela: “Se não tira o útero, não teria chances de sobreviver. Até o momento eu não entendo qual o propósito de Deus. A Nara se doou 100% pro Gael. Se Deus fizer isso comigo, eu não sei o que será da minha vida. Peço oração de todos. A Nara é uma menina do bem, não merece passar por isso, está entubada nesse momento”.

Os fãs do casal enviaram muitas mensagens de apoio: “Vai ficar tudo bem. Que Deus abençoe ela e logo vocês voltam pra casa com sua benção 🙌”, desejou uma. “Que Deus e os Orixás restabeleçam a saúde da Nara e deem o conforto necessário para seu coração”, comentou outra. “Nesse momento, mano, é só força 😢”, afirmou um terceiro.

Outras pessoas comentaram que passaram pela mesma situação: “Passei por algo parecido no nascimento do meu filho. Meu filho nasceu com a mãe dele entubada. No final deu tudo certo. No seu caso não será diferente. Deus no comando sempre!!!!”, declarou um. “Eu tive isso fez um mês. Tive um choque hipovolêmico depois ter tido o meu filho e feito laqueadura. Quando fecharam, comecei a sangrar pela vagina, perdi muito sangue. Fui intubada, me abriram novamente, retiraram meu útero e me transferiram pra UTI em estado gravíssimo. Passei 4 dias lá e mais 2 na enfermaria. Meu bebê teve alta dia seguinte do parto. Depois de 6 dias, eu voltei pra casa. Confia em Deus, ainda estou me recuperando e com sua esposa será igual. Apenas confia”, escreveu outra.

Anúncio da gravidez

Em meio a um polêmico momento por conta de um acidente fatal em que se envolveu, Tiago Toguro anunciou, no início de março, que seria pai pela primeira vez. Por meio de seu canal no YouTube, o influencer fitness revelou que a sua namorada, Nara Paraguaia, estava grávida.

“A ficha ainda não caiu. Eu nunca fui o que sou agora: pai, família. Agora tenho um filho, uma continuidade. Leva meu sobrenome para outro patamar. Que vocês acompanhem o crescimento dele desde o início. Que seja um menino, para treinar com a gente”, explicou, empolgado, Toguro no vídeo que conta com mais de 1h.

Na ocasião, Tiago Toguro se envolveu em um acidente que terminou com a morte do motociclista Johnny Silva. As primeiras informações davam conta de que ele teria dado ré com seu carro, e com isso teria atingido o homem. Segundo Toguro, isso não aconteceu: “Foi uma fatalidade. (…) Ele veio a colidir na parte traseira do veículo e perdeu a vida, em momento algum eu dei marcha ré”.

O influenciador também comentou que permaneceu no local do acidente até que o atendimento médico chegasse. “Posso afirmar que, desde o momento do acidente, eu permaneci no local, aguardei o atendimento médico à vítima, me coloquei à disposição das autoridades para que fosse realizado o exame de alcoolemia e substâncias tóxicas”.

Toguro ainda afirmou que estava em contato com a família da vítima e que não tinha se pronunciado até o momento por não estar bem e querer respeitar os familiares do motociclista: “Só ontem no final da noite que eu recebi o contato dos familiares e minha assessoria conversou com a irmã da vítima. (…) Desde o momento do acidente até agora, não estou bem, por isso o silêncio e por este motivo preferi não me pronunciar e respeitar o luto da família e amigos”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?