metropoles.com

Vídeo: saiba mais sobre o apagão durante show do RBD no Rio

A banda estava subindo no palco do Engenhão, na Zona Norte carioca, quando aconteceu uma queda de energia, atrasando a apresentação

atualizado

Compartilhar notícia

Victor Chavez/WireImage via Getty Images
Na imagem com cor, a banda RBD no palco da turnê - Metrópoles
1 de 1 Na imagem com cor, a banda RBD no palco da turnê - Metrópoles - Foto: Victor Chavez/WireImage via Getty Images

Os fãs do Rebelde que deixaram para assistir ao show do RBD desta sexta-feira (10/11) foram pegos de surpresa com um grande incidente. A apresentação, que estava marcada para às 20h30, teve um atraso de mais de uma hora, após um apagão acontecer bem no momento que a banda iria subir ao palco. Para assistir ao momento da queda de energia, clique aqui!

O evento acontece no Estádio Nilton Santos, conhecido como Engenhão, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro. Há três semanas, o mesmo episódio aconteceu durante uma partida de futebol entre Botafogo e Athletico-PR, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, que foi interrompida aos cinco minutos do segundo tempo, quando o placar estava em 1 a 1. A disputa acabou sendo transferida para o dia seguinte, pois a energia não havia voltado.

E isso acontece um dia após parte do público do RBD sofrer com arrastões na saída do primeiro dia de show, nessa quinta-feira (9/11). Nas redes sociais, pessoas relataram falta de segurança nos arredores do local da apresentação.

Na web, internautas comentaram a situação desta noite: “Tô sabendo da falta de energia por aqui. Tô no show sem entender o por que não tinha começado ainda”, “Que caos, imagina o desespero de quem tá lá?” e “A energia caótica”.

0

Já outros, que alegaram estar no local, disseram que só houve um problema técnico: “Tô aqui no estádio é só deu erro técnico no telão”, “Tô aqui e não faltou luz não”, “Tô aqui na grade, foi do nada!” e “Como assim? Tem luz, gente!”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações