metropoles.com

Saiba onde é o “esconderijo” da banda RBD no Rio

O grupo mexicano, que fez sucesso nos anos 2000, está em turnê pelo Brasil e realiza dois shows na capital carioca. Saiba mais!

atualizado

Compartilhar notícia

Jaime Nogales/Medios y Media/Getty Images
Foto colorida do grupo Rebelde em evento de imprensa no México - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida do grupo Rebelde em evento de imprensa no México - Metrópoles - Foto: Jaime Nogales/Medios y Media/Getty Images

Y soy Rebelde! Tanto que esta jornalista descobriu com exclusividade o “esconderijo” da banda mexicana RBD durante a estadia no Rio de Janeiro. Em turnê pelo Brasil, os ídolos teen realizam dois shows na capital carioca, ambos no Engenhão, na Zona Norte, sendo um nesta quinta-feira (9/11) e outro na sexta (10/11).

De acordo com um fonte da coluna, Christopher, Anahí, Dulce María, Maite e Christian estão hospedados em uma mansão, no mesmo condomínio em que mora Luciano Huck e Angélica, praticamente em frente a casa do apresentador, no Joá, Zona Oeste da Cidade Maravilhosa.

A fonte revelou que a residência onde está o RBD está sendo tão vigiada, que a saída para a portaria, já que estão alocados em uma das primeiras propriedades do conjunto, está praticamente fechada por carros de polícia.

0

Inclusive, o amigo da coluna comparou o esquema de proteção e afirmou que nem o Presidente da República conta com tanto aparato. Segundo esta colunista ficou sabendo, tem em torno de 20 automóveis estacionados em torno do local, garantindo que nada e nem ninguém incomode o Rebelde. Vizinhos já estão reclamando da movimentação, que atrapalhou a rotina de quem vive no condomínio de luxo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações