Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Vídeo: "O olho brilha", afirma Fernanda sobre relação de Pitel e Buda

A confeiteira opinou sobre as investidas do professor dentro do BBB24 e assumiu ter ficado com ciúmes da aproximação dos dois

01/04/2024 10:11
Reprodução
Fernanda Bande é clicada dentro do BBB24, com o look de sua eliminação - Metrópoles

Fernanda Bande deixou o BBB24 no domingo (31/3) com 57,09% e se surpreendeu com algumas informações que recebeu durante o Bate-Papo BBB, apresentado por Thaís Fersoza e Ed Gama. Antes de saber que Lucas Henrique, o Buda, está solteiro desde que começou a investir contra Pitel, a confeiteira deu sua opinião sobre a relação dos dois dentro da casa mais vigiada do país.

Questionada sobre o envolvimento dos amigos, ela recordou um momento que achou um pouco demais: “Não achava legal também. Vou falar. Tinha um mosquito aqui [na pelve] da Pitel e ele tirou o mosquito da Pitel. Quem que tira o mosquito de cima da pelve da menina? Aí, eu fiquei quieta, a pelve não é minha. Da minha pelve, ninguém vai tirar mosquito, deixa o mosquito fazer dengue aqui, não vai colocar a mão na minha pelve”, disparou.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Ela contou que sentia que o professor estava apaixonado: “E tinha alguns momentos que ele ficava toda hora alisando ela, passando muito a mão no cabelo dela. O olho brilha. Eu ficava meio triste [pensando] ‘será que tô perdendo a Pitel pra isso aí?’. Só que nunca me convenceu. Sempre vi uma admiração incrível da parte dele. Ele tem a Pitel como se fosse um anjo, um mártir dele, uma ídola. Eu eu achava assim ‘esse cara tá apaixonado pela Pitel'”, opinou.

Questionada se a amiga também está gostando de Lucas, ela foi categórica: “Pitel meteu aquele papo maluco de casamento aberto, mas é porque não funcionou. De repente ela viu a galera, viu que não ia prestar muito e recuou. Que a gente até brincava com ela [perguntando] ‘pra quê você foi meter esse papo de casamento aberto? Dá uma sondada no terreno antes de sair explanando o negócio’. Aí, queimou largada, mas acontece”.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

E continuou: “Mas que acho que não. O Weslley é maravilhoso, lindo, [tem] uma paciência com a menina. Eles se cuidam, se adoram, você vê nas fotos. Eu não vou botar lenha nessa fogueira. O que eu vi foi ciúmes de amiga, eu fiquei muito enciumada”.

Dentro do confinamento, Pitel lamentou a partida de Fernanda: “Não pensei que eu ficaria tão baqueada, perdi uma metade de mim e uma metade é muito pedaço pra perder de uma vez só […] O que eu vivi aqui foi único, não volta mais e lá fora a vida vai acontecer, aqui dentro a minha vida acontecendo era ela (Fernanda)”.

Vídeo: “O olho brilha”, afirma Fernanda sobre relação de Pitel e Buda - destaque galeria
13 imagens
Fernanda e Pitel se conheceram no BBB24
Fernanda e Pitel
Fernanda e Pitel no BBB24
Thais Fersoza foi criticada porque estaria falando ao celular
Mulher Gato? Fernanda do BBB24 já foi presa
Fernanda e Pitel viraram melhores amigas
1 de 13

Fernanda e Pitel viraram melhores amigas

Instagram/Reprodução
Fernanda e Pitel se conheceram no BBB24
2 de 13

Fernanda e Pitel se conheceram no BBB24

Instagram/Reprodução
Fernanda e Pitel
3 de 13

Fernanda e Pitel

Instagram/Reprodução
Fernanda e Pitel no BBB24
4 de 13

Fernanda e Pitel no BBB24

Reprodução
Thais Fersoza foi criticada porque estaria falando ao celular
5 de 13

Thais Fersoza foi criticada porque estaria falando ao celular

Reprodução/Instagram
Mulher Gato? Fernanda do BBB24 já foi presa
6 de 13

Mulher Gato? Fernanda do BBB24 já foi presa

Instagram/Reprodução
Fernanda: Videogame, 5 mil reais em eletrodomésticos, 45 mil reais em dinheiro e uma adega
7 de 13

Fernanda: Videogame, 5 mil reais em eletrodomésticos, 45 mil reais em dinheiro e uma adega

Foto: Reprodução
Fernanda Bande
8 de 13

Fernanda Bande

Reprodução
Fernanda no BBB24
9 de 13

Fernanda no BBB24

Foto: Reprodução
Ela foi a 1ª eliminada da Semana Turbo do BBB24
10 de 13

Ela foi a 1ª eliminada da Semana Turbo do BBB24

Reprodução
Fernanda
11 de 13

Fernanda

João Bidu/ Reprodução
Fernanda
12 de 13

Fernanda

Fernanda ficou conhecida como a loba da edição
13 de 13

Fernanda ficou conhecida como a loba da edição

Reprodução

Fernanda já havia alertado Pitel sobre Buda

Um diálogo entre Fernanda e Giovanna Pitel viralizou nas redes sociais, na semana passada. O papo sobre o jogo entre as amigas terminou com um alerta da niteroiense sobre Lucas Buda. “Está incansavelmente investindo em você”, disse ela.

Na conversa, Fernanda analisou que, dentro do jogo, Buda não é uma pessoa confiável. “Lá fora ele continua sendo um cara foda, aqui dentro, pra mim, não é. Mas eu já vi que pra você ele é e você pra ele também. E ele é insistente em puxar jogo com você”, falou Nanda que relembrou falas do brother em outros momentos do jogo.

“Como você mesmo já falou que já tiveram falas: ‘Se a Fernanda sair, melhora pra mim’. Aí nisso saiu Wanessa, Yasmin, sobrou pra ele e Leidy. Leidy fez uma merda federal aqui e ele já sabe que ela pode rodar a qualquer momento. Sobra quem? A pessoa que ele sempre quis desde o começo e não estava conseguindo”, completou ela.

Em seguida, Fernanda alerta Pitel sobre as investidas do capoeirista. “Ele está incansavelmente investindo mais em você ao longo dos dias e eu tenho até reparado que você faz brincadeiras do tipo: ‘Vê se me erra’, ‘Larga de mim’. Então, assim, você está até reforçando o fato dele ficar indo atrás de você o tempo todo”, disparou.

“Essa conversa da Fernanda foi um tapa na cara das pessoas que julgam ela aqui fora. Ela tá cagando para a opinião interna e externa”, disse uma pessoa. “Fernanda pode ter vários defeitos, mas ela tá vendo que ele pode queimar as duas e tá certa em alertar sobre ele”, analisou outra.

Um terceiro completou: “O que a Fernanda não sabe (risos) é que o Buda tá se aproximando da Pitel faz um tempão e não é por jogo, nisso ele não é falso. É porque ele tá apaixonado nela mesmo”.