metropoles.com

Vídeo: MC Pipokinha deixa parte dos seios à mostra em navio de Neymar

A funkeira gerou polêmica na web ao aparecer seminua na piscina do barco, ao lado das amigas Aline Lary e MC Princesa. Assista o vídeo!

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de MC Pipokinha - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de MC Pipokinha - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

O cruzeiro do Neymar encerrou na última sexta-feira (29/12), mas os babados do evento continuam vindo à tona. MC Pipokinha foi umas convidadas que causou bastante e seu nome segue sendo um dos mais citados da web depois que fez alguma revelações sobre o que rolou no “Neyvio”, como foi apelidado.

A funkeira gerou polêmica ao aparecer seminua na piscina do barco, ao lado das amigas Aline Lary e MC Princesa. As mocinhas estavam com parte do seio à mostra, enquanto pulavam e se tocavam. A cena foi registrada por uma das pessoas que também estavam no Ney em Alto Mar.

As mulheres foram bastante criticadas porque haviam crianças no cruzeiro, como o filho do jogador, Davi Lucca, que tem 12 anos. No comentário de uma publicação do Instagram que repostou o vídeo, Aline se defendeu: “Aqui é enorme e onde estávamos assim [com os seios à mostra] era um local de festas para adultos”.

Depois da resposta, internautas rebateram Lary. “Festa para adultos tem outro nome”, falou um. “Mesmo assim é uma falta de respeito com quem está assistindo”, apontou outra. “Não deixa de ser falta de respeito”, frisou mais um.

Revelações

0

MC Pipokinha, em tom de piada, revelou que algumas meninas apanharam durante o Ney Em Alto Mar porque se recusaram a fazer sexo com famosos. Ela contou isso nos stories enquanto conversava com umas amigas, que confirmaram a informação.

“Sabe que teve um monte de mulher que apanhou porque não quis dar pros famosos? Você não sabia? Elas apanharam porque elas falaram pra você: ‘Eu não vou d*r’. E eles não são acostumados a ouvir não, né? Porque todo mundo baba o ovo deles”, começou ela.

Em seguida, a cantora resolveu zoar com a cara dos homens que tomaram essa atitude: “Só que os ovos deles são tão pequenos que não enchem minha boca pra eu babar. Aí, eu disse não também, só que eu não apanhei porque eu falei ‘se você bater em mim, vai ter que dar seu cu pra mim porque eu gosto de comer cu de quem me bate. O homem que me bate na cama, eu como o cu dele’. Aí, ele saiu correndo”, tirou sarro.

No fim dos stories, ela ainda mandou um recado para as mulheres que deixaram os maridos irem sozinhos para o cruzeiro: “E lembrando: se você é casada, seu marido está no cruzeiro e você não veio, pode ter certeza que o seu chifre está garantido. Todos os casados que eu vi traíram”, disparou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?