Fábia Oliveira

Vídeo: Hytalo Santo revela que Kamylinha perdeu o bebê

O influenciador publicou um texto acompanhado de um vídeo do momento em que a jovem recebe a notícia durante uma ultra

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Hytalo Santos usou as redes sociais nesta sexta-feira (23/5) para contar que Kamylinha perdeu o bebê que estava esperando. O influenciador publicou um texto acompanhado de um vídeo do momento em que a jovem recebe a notícia durante uma ultra.

“Esse vídeo foi gravado pra receber notícias boas e comemorar, achávamos que tudo que tava acontecendo era normal Não era. Será que agora vão parar de brincar? Será que agora ficam felizes? Será que agora ainda vai ser marketing? Estamos falando de uma vida, que não tá mais viva”, escreveu ele.

Vídeo: Hytalo Santo revela que Kamylinha perdeu o bebê - destaque galeria

Ele continuou: “Foram noites em claro, muita oração e fé, pra no final ainda ser forte e entender que a vontade maior é a do senhor, e aceitar. Kamyla teve que ler e ver o tempo todo vídeos de pessoas brincando com a gravidez dela. Não era algo planejado, não era algo que teve planos pra acontecer, mas aconteceu… e o dever da família era abraçar, e foi o que fizemos, demos apoio aos dois (Hiago e Kamyla), e só queríamos que viesse com muita saúde”.

Hytalo Santos pontuou que esse é o momento mais difícil que já viveu:

“Antes de eu trazer a gravidez pra vocês, já tava exposto em tudo que era lugar, desde a primeira entrada dela no hospital, temos a vida aberta com vocês, NÃO TINHA COMO ESCONDER, e fomos atualizando cada passo, cada peleja. Hoje é o momento mais difícil que eu já vivi na minha casa. Estou agorinha nesse momento sentado de frente pra minha filha de criação e meu irmão biológico, tendo que ser força e passar força sem ter força. Deus irá prover força e sabedoria”, disse.

Respeito

O influenciador encerrou o texto pedindo respeito: “Nesse momento, com esse vídeo, eu espero que deixem minha filha em paz. Eu peço respeito! Esse vídeo não é um registro agradável, mas espero que seja o suficiente pra entender que não se brinca com uma vida. E só quem vive é já viveu sabe o que eu falando nesse texto. Paz pra minha Kamyla, respeito pela minha filha”.

E acrescentou: “E todos que tiveram a disposição de brincar com tudo isso que ela passou, tenham também a disposição pra pedir perdão a Deus pelo que vocês fazem todos os dias com pessoas na internet! Judicialmente a gente corre atrás e pode demorar pra resolver, mas a justiça de Deus é infalível”.

Assista ao vídeo:

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?