metropoles.com

Vídeo: filho de Chico Anysio, Nizo Neto pede trabalhos no Instagram

O comediante usou a rede social para contar aos seguidores que deseja virar mestre de cerimônias de eventos corporativos e quer indicações

atualizado

Compartilhar notícia

INstagram/Reprodução
Nizo Neto
1 de 1 Nizo Neto - Foto: INstagram/Reprodução

Nizo Neto, filho de Chico Anysio, está em busca de uma oportunidade no meio corporativo para apresentar eventos. O humorista usou o Instagram, no domingo (28/01), para pedir indicações aos seguidores e aproveitou para revelar que está há 5 anos tentando “furar essa bolha”.

“Eu vim aqui pra Sampa [São Paulo] atrás de alguma coisa que pudesse trazer mais estabilidade pra mim. Minha ideia aqui é entrar no ramo corporativo para trabalhar como mestre de cerimônias, apresentador de eventos e mediação de debates”, começou ele, apontando alguns trabalhos que já fez.

Em seguida, Nizo desabafou: “Eu tenho mandado muito direct e muito e-mail para várias empresas. Eu não sei se esse é um mercado muito fechado, mas o que eu sei é que a coisa não anda. E, ó, eu sou bom nisso, hein? Modéstia à parte, sou bom profissional, sou um cara pontual, tranquilo de trabalhar”, afirmou, antes de completar:

“Mas como já tô nessa há cinco anos e ainda não consegui furar essa bolha, eu pensei: ‘Eu tenho quase 150 mil seguidores aqui. Se você trabalhar ou se você conhece alguém que trabalha em alguma empresa e esteja pra fazer algum evento, que trabalhe no marketing ou alguma empresa que organiza eventos, encaminha esse vídeo, manda um e-mail, manda um direct, manda um sinal de fumaça que seja”, pediu.

No fim, Nizo se mostrou confiante: “Porque eu vou te falar, não vou desistir. Eu devo estar indo pelo caminho errado, só pode ser. Na verdade, não é um desabafo, este é um pedido de ajuda mesmo”, declarou.

Nos comentários, alguns seguidores apoiaram a decisão de Nizo e apareceram até oportunidades: “Acredito que, a partir deste vídeo, com muito mais gente só agora sabendo que você também atua na área corporativa, a coisa vá andar! Quanto a questão de, ‘você se garantir’, isso aí, todo mundo sabe! Sucesso 👏👏👏”, elogiou um. “Rapaz, se eu soubesse disso antes já tinha falado com você. Vou te mandar mensagem no direct”, comentou outro. “Nizo, você é demais. Eu e meu pai temos uma empresa em SP e somos fãs demais de você, sem falar que você é um profissional incrível. Vou me reunir com ele, pois estamos em um projeto novo de um evento regional. Enfim, vou entrar em contato 👏”, declarou um terceiro.

0

Relação com os irmãos

Nizo Neto falou sobre a relação com seus sete irmãos, também filhos de Chico Anysio, durante o Planeta Podcast, no início deste ano, e revelou que Bruno Mazzeo não gosta de trabalhar em família.

“Três dos irmãos são comediantes: eu, Lug de Paula (o Seu Boneco) e o Bruno. Com o Lug, eu fiz a Escolinha e o programa Chico Anysio Show. Com o Bruno, eu fiz alguma coisa, mas o Bruno não gosta de trabalhar em família. Então, não rola. O que seria muito bom, porque o público gosta de ver a família trabalhando junto. Também não tive muito saco de ficar procurando saber o porquê. Não quer, não quer. Foda-se”, disse Nizo.

Nizo também falou da relação com os outros irmãos. “O Lug tem o talento, mas não tem a vocação. Não tem saco. Porque a rotina do ator é muito punk, horas de espera. Ele tem os negócios dele lá, mora em Floripa e largou a carreira dele”, começou.

“Tem o Rico, que é o diretor de imagem. Tem o Cícero, que faleceu e era DJ. Tem os dois filhos da Zélia (Cardoso de Mello, ex-mulher de Chico Anysio), que moram em Nova York e que são ‘normais’. Eles são mais novos, e a gente convive muito pouco”, confessou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?