metropoles.com

Vídeo: após o Fla-Flu, Gabigol solta a voz em festival de música

Jogador do Flamengo subiu no palco com Matuê em evento que uniu grandes nomes do rap nacional com o universo dos videogame e cultura urbana

atualizado

Compartilhar notícia

Marcelo Endelli/Getty Images
gabigol
1 de 1 gabigol - Foto: Marcelo Endelli/Getty Images

Depois do jogo entre Flamengo e Fluminense deste domingo (16/7), que terminou empatado sem gols, uma das estrelas do time da Gávea, na zona sul do Rio, foi curtir. Gabigol participou do Alma Festival, no Riocentro, e soltou a voz em cima do palco ao lado de Matuê.

O flagrante do momento de descontração do atleta foi registrado por Rafael Cotta, host do Barbacast, e compartilhado no Instagram. O evento, realizado no Riocentro, na zona oeste do Rio de Janeiro, uniu grandes nomes do rap nacional com o universo dos videogames e da cultura urbana.

Os fãs do jogador e torcedores do Flamengo encheram a postagem no perfil oficial do festival de comentários: “O cara só quer close, é movido a ego. Em campo, quer tirar a camisa do time, tomar cartão à toa, só pra mostrar o cropped”, reclamou um. “Fazer gol em campo que é bom, nada. Deixou o Fla-Flu no 0x0”, disse outro. “Esse nao é o Gabigol, é o Lil Gabi! 😍”, declarou uma terceira. “Meu 10 é gigante!!!”, elogiou mais um.

Além de Gabigol, o último de apresentaçoes, neste domingo (16/7), reuniu celebridades, como a ex-BBB Bruna Griphao, a atriz Clara Moneke de Vai na Fé, o ator Lucas Penteado, o humorista Diogo Defante, a cantora Gabily, o influencer Xurrasco e muitos outros.

Provocando a torcida rival

A rivalidade entre Flamengo e Athletico-PR tem aumentado nos últimos anos. Na última quarta-feira (12/7), os dois times rubro-negros se enfrentaram na Copa do Brasil e um episódio antes da partida viralizou nas redes sociais. É que, Gabriel Barbosa, o Gabigol, ouviu alguns xingamentos da torcida adversária enquanto fazia o aquecimento no gramado e acabou rebatendo a provocação de maneira inusitada.

0

Ao descer para o vestiário, o camisa 10 levantou o short e mostrou uma tatuagem que tem na coxa, com o desenho da taça Libertadores, título que o Flamengo conquistou no ano passado em cima do Athletico-PR. Na ocasião, o time carioca venceu por 1 a 0, com um gol justamente de Gabigol.

A situação, é claro, repercutiu nas redes sociais. “Não precisava nem da tatuagem, só a coxa dele já é maior que o Athletico Paranaense”, brincou uma internauta. “Ele sabe como provocar, isso é inegável”, disse outra. “Gabigol não é tudo isso? Com certeza não mas é muito bom de bola e decisivo pra caralho, tem moral sim pra fazer essas graças”, disparou uma terceira.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?