Victor Sarro desabafa após túmulo da família ser roubado. Veja vídeo
Segundo o comediante, portão, placas e vasos foram levados do túmulo onde estão enterrados seus avós
O humorista Victor Sarro usou as redes sociais nesta quarta-feira (24/6) para relatar momentos de forte emoção vividos após o velório da avó e também para denunciar um episódio ocorrido no túmulo da família, em um cemitério de São Paulo.
No desabafo, ele contou que havia acabado de retornar da despedida da avó quando decidiu agradecer as mensagens de apoio recebidas de fãs e amigos. Segundo o humorista, a cerimônia de despedida foi marcada por emoção e respeito.
O desabafo de Victor Sarro
Em seguida, Sarro relatou o que encontrou ao visitar o túmulo da família. Ele afirmou que o local teria sido alvo de furto, com a retirada de diferentes itens.
“O Brasil deu errado. Esquece. Quem puder, sai daqui. Roubaram o túmulo da minha família, pô. Não tem mais. Não tem mais o portão do túmulo, não tem mais as placas com as fotos dos meus avós, não tem mais os vasos… Roubaram tudo.”
O humorista também demonstrou indignação ao comentar a situação. “Que país é esse, cara, que as pessoas roubam um cemitério, pô? Um cemitério. A pessoa entrou num cemitério e roubou um cemitério, pô. A pessoa entrou no lugar de maior respeito e roubou um cemitério.”
O relato foi publicado um dia após a cerimônia de despedida da avó e rapidamente repercutiu entre seguidores.
“Meus sentimentos. Estamos perdidos infelizmente”, escreveu o ator e ex-Fazenda Caique Aguiar. “Meus sentimentos ! Deus abençoe a conforte a família”, se solidarizou o humorista Rodrigo Cáceres. “Meus pêsames e como sempre disse pra você. O Brasil só tem uma saída: aeroporto de Guarulhos. Fica bem”, disse ainda o comediante Rodrigo Scarpa.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todas








